terça-feira, 20 de novembro de 2012

More Than This: 5° Capítulo



More Than This: 5° Capítulo




Briguei com minha mãe, por causa do Harry.
Helena: O Harry e o Liam foram pegos roubando laranja no sítio do Seu Lucas.
Você: Não acredito o Harry não seria capaz disso.
Helena: Como não acredita? PERGUNTOU IRRITADA. Pois eu vi o Seu Lucas conversando com o Seu Antônio. Sempre disse a você que esse rapaz não tinha juízo.
Você: E daí mãe?

       De repente tocaram a campainha da sua casa...
XXX: Oi Seu Nome, podemos ir ao cinema?
Você: Oi Niall, entra.
Helena: Claro que pode ir ao cinema.
No Final do filme, eles passaram pelo jardim, que fica perto da saída do cinema...
Niall: Seu Nome quero falar uma coisa pra você... Logo Seu Nome interrompeu.
Você: Já conheço esse tipo de conversa...
Você: Só quero sua amizade.
Niall: Mas Seu Nome, eu gosto de você, e eu sei que você gosta de mim.
Você: Não sei Nini. Ainda é cedo para eu ter certeza, a gente mal se conhece, preciso pensar um pouco.
O Niall não falou mais nada, me levou em casa e se despediu com a cara fechada.
                 ~ Le Pensamento ~
Aff, não aguento esses garotos tudo tem que ser do jeito deles, não é assim não.
Encontrei a Letícia perto de casa e me perguntou se...
SOMENTE NO PRÓXIMO CAPÍTULO HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário