terça-feira, 20 de novembro de 2012

More Than This 3° Capitulo


                    More Than This 3° Capitulo



Você on

Você: Ele disse alguma coisa?
Jenny: Dizer, ele não disse, mas não para de olhar para mim
Você: Mas se for mentira?
Jenny: Espera para ver

Narrador:
Foi então que o Paulo apareceu, a jenny ficou toda excitada.
Jenny: Quer ver? Repara só.
Quando ele passou, elas tiveram uma surpresa.
Você: Está vendo? Eu te avisei agora aguenta!
Jenny: Ontem na casa da Duda, ele não tirou os olhos de mim, e agora começa dar uma de gostoso.
~ Le Pensando ~
 Acho que a Jenny precisa de óculos, ela não percebeu que o Paulo não lhe dar atenção. As aparências enganam.
      Você Off / Harry On
Vou trollar a Seu Nome.
~ Ligação ON ~
Você: Alô, (Seu Apelido)
Seu Nome: O que quer você quer?
Você: O professor Aristides, morreu e não terá aula hoje, o Liam Batata, que me avisou.
~Ligação OFF ~
Harry Off / Você on
Não acredito que ele tinha morrido.
Narrador:
A Jenny telefonou para a Seu Nome.
~ Ligação On ~
Você: Alô Jenny ?
Jenny: Porque você faltou à aula hj?
Você: Disseram-me que a escola, iria ficar fechada.
Jenny: Fechada? Por quê?
Você: Ué, o professor Aristides, morreu?
Jenny: Não, quem dera se tivesse morrido. Quem disse isso?
Você: Esquece, tchau.
~ Ligação Off ~
Mais tarde...
A Jenny passou aqui e me convidou para ir à festa da Letícia...
          Será que vou?

Próximo capítulo. Haha. O que vocês estão achando?
Comentem (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário