terça-feira, 20 de novembro de 2012

More Than This: 2° Capítulo


More Than This 2° Capítulo





Você Off/ Harry ON
Porque será que quando eu vi a Seu Nome, pela primeira vez senti algo estranho? Amor a primeira vista?  Ela é muito linda com aqueles cabelos loiros e lisos. Ela é me fascina.
 Harry off / Jenny On
O que a Seu Nome pensa que ela é? Ela fica falando mal do Paulo, ah eu hein.
Jenny off/ Paulo On
A nova vizinha, a Seu Nome é muito legal, eu só quero ser amigo dela, eu acho q estou gostando da Victória uma menina da escola.

Paulo OFF/ Você  ON

Convidei o Harry para fazer a lição em casa comigo. Ele é muito bagunçado. Explico, explico uma coisa e ele parece que não entende ou não presta atenção.

 Você Off / Clóvis On
Hoje eu pedi a Seu Nome, em namoro. Ela não quis e perguntei:
Você: Gosta de outra pessoa?
Seu Nome: Não
Você: E aquele cara, que fica ao seu lado? O Harry?
Seu Nome: Somos apenas amigos.
Você: Não vou desistir de você.
Narrador:
Harry estava escondido, e ouviu a conversa deles.
Clóvis Off / Você On
Como é que é? Eu ouvi aquilo do Clóvis?

               Você ON
Ontem à tarde, a Jenny passou aqui e me convidou para ir ao Centro. No caminho ela disse que o Paulo estava querendo namorá-la.
Será mesmo?

No próximo capitulo Haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário