segunda-feira, 19 de novembro de 2012

More Than This: 1° Capítulo


           More Than This: 1° Capítulo

                     


                             Você On
Eu tenho apenas 16 anos, minha mãe se chama Helena e meu pai Nestor. Nós estávamos se mudando de Rio Preto, para Americana. Meu pai leva tudo na esportiva, mas minha mãe de personalidade forte leva ‘’ferro a fogo’’.

Alguns dias depois...

XXX: Venha SeuNome, já estamos de partida!
Você: Era minha mãe gritando, as escadas.
Helena: Na próxima vez, demore menos.
Nestor: Vamos temos que ir.
Gostei de Americana. É uma cidade pequena, mas com muitas casas bonitas. Infelizmente, a escola ficava perto de casa e chama-se ‘’Presidente Kennedy’’. Passei estes dias ajudando a minha mãe a arrumar as coisas Só hoje é que pude descansar um pouco.

                 Você Off / Helena ON

 Hoje eu briguei com Nestor. Nossa casa é muito boa, tem um jardim muito bonito e um quintal bem grande. Mas eu impliquei foi com os vizinhos.
Do lado esquerdo, mora seu Carlos, que é pedreiro, e, do lado direito, o seu Antônio, que é alfaiate. Achei seu Carlos um chato. Reclamei com Nestor, que não adiantava ter uma casa bonita, se os vizinhos eram gente sem linha.

XXX: Ora Helena, o seu Carlos bebe um pouquinho, mas não é má pessoa.
Helena: Má pessoa? Homem bruto, sem educação.
Nestor: Quanto ao seu Antônio? Ele é educado.
Helena: Pode ser educado, mas é de uma condição social diferente da nossa.

Hoje, conheci o Harry, o filho do seu Antônio. Ele tem um irmão, o Paulo, que é muito bonito, mas é convencido. O Harry, não tem nada de convencido, mas é boboca e mentiroso.
O Harry, foi meu primeiro amigo em Americana, Agora não o acho tão bobo assim. Mas em compensação, continuo achando que é muito mentiroso, é só agente da trela, que ele conta uma mentira atrás da outra.
Hoje, eu conheci a Jenny. É uma garota muito feia, mas é legal. De manhã ela passou aqui em casa, e ficamos conversando, eu reparei que ela não parava de olhar para a casa do Seu Antônio, ela é gamada no Paulo, irmão do Harry. Quando ele saiu de casa, ela se esticou tanto para vê-lo que quase caiu da janela.
XXX: Ele é um pão?
Você: Mais ou menos. Ela me perguntou toda excitada.
Jenny: Mais ou menos? Você está cega?
Ela começou a me contar que só não namorava o Paulo porque não queria. Ai, como essa gente gosta de mentir. A Jenny namorando o Paulo? Duvido...

Continua no próximo capitulo HAHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário