terça-feira, 20 de novembro de 2012

More Than This: 4° Capítulo


         More Than This: 4° Capítulo


                      


                           Você On
Ela me chamou para a festa da Letícia, para eu conhecer o Niall Horan. Ela ficou umas 2 horas falando dele.
                     Você Off / Jenny On
O Niall é muito gato, me apaixonei tenho que agarrá-lo antes da Seu Nome, roubá-lo de mim.
                Jenny Off / Você On
Estou morta de sono, acabei indo na festa. Fiquei curiosa para conhecer o Niall.
Ele é todo cheio de si, metido e guloso. A Jenny só faltava babar enquanto conversava com ele. Niall foi é como a minha cara, Me tirou para dançar umas 3 vezes, depois, sentou do meu lado, querendo saber o que eu fazia, onde morava, onde tinha passado as férias, quando nos despedimos, perguntou se podia me visitar em casa, E a Jenny me espiou de um jeito... Parecia que queria me comer com os olhos.
Narrador:
Jenny telefonou para a Seu Nome, querendo tirar essa história a limpo.

~ Ligação On ~
Você: Oi vadia.
Seu Nome: Aff, jenny, você é a única vadia daqui.
Você: Escuta aqui, Seu Nome, pensei que você fosse minha amiga, nunca pensei...
Seu Nome: O que houve porra?
Você: Não tem vergonha de ficar paquerando o Niall, na minha frente?
Seu Nome: Eu?! Você está doida Jenny?
Você: Pensa que não a vi dançando e conversando com ele? Não sou boba, nem nada, você ainda me paga.
Narrador:
A Jenny bateu o Telefone da cara da Seu Nome
       Jenny Off / Você On
Garota maluca me acorda me chingando, me ameaça e ainda bate o telefone na minha cara, eu hein.
     Você Off / Niall On
Nunca conheci uma garota tão linda como a Seu Nome, com seus olhos verdes e cabelos lisos e loiros. Apaixonei-me por ela...

NO PRÓXIMO CAPÍTULO HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário